Serviço social e/ou Assistência Jurídica

Ajudamos indivíduos e comunidades a acessar orientação legal, apoio emocional e recursos necessários para enfrentar desafios legais e sociais, garantindo o acesso à justiça e promovendo os direitos humanos.

Em 2022 a ADRA mobilizou 967 voluntários em diversos locais em atividades em projetos e ajuda em meio à emergências.

O Núcleo de Desenvolvimento da ADRA em Araraquara, é um espaço interativo, dinâmico e acolhedor, que busca alcançar crianças, adolescentes, mulheres e suas famílias em situação de vulnerabilidade. Neste espaço são desenvolvidas diferentes atividades como: cursos profissionalizantes, atividades recreativas, atividades esportivas, música e outras atividades diferenciadas que prestam o atendimento assistencial com amor e dignidade!

O Serviço Especializado em Abordagem Social é um projeto socioassistencial ofertado de forma continuada e programada para pessoas em situação de rua em Belo Horizonte e Nova Lima em Minas Gerais.

Faça uma doação para ADRA Brasil

Caso você queira fazer uma doação para ADRA em vez de um projeto avulso, clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Conheça os projetos por região

Conheça o que estamos fazendo em cada parte do Brasil

Notícias ADRA Brasil

Saiba o que está acontecendo em nossos projetos.

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros