Gestão de abrigos e casas de passagem

Fornecemos refúgio e apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade, promovendo a segurança e o auxílio necessário em momentos de necessidade.

O Abrigo para Pessoas em Situação de Rua é um espaço de moradia provisória para adultos em situação de rua encaminhados pelo Serviço de Abordagem Social.

A República Esperançar é uma parceria da Prefeitura Municipal de Sapucaia com a ADRA no Estado do Rio Grande do Sul.

É um projeto de alta complexidade, que oferece às pessoas que vivem em situação de rua dois tipos de ajuda: Acolhimento provisório noturno e Acolhimento provisório modelo República.

 

O Abrigo para Pessoas em Situação de Rua é um espaço de moradia provisória para adultos em situação de rua encaminhados pelo Serviço de Abordagem Social, realizado nos municípios de Cariacica, Vitória e Serra, atendendo cerca de 150 pessoas.

O abrigo Institucional para Gestantes e Puérperas em Situação de Rua, maiores de 18 anos, tem como objetivo possibilitar um acolhimento adequado, visando a proteção integral, organização pessoal, profissional, reintegração social e autonomia para auxiliar na conquista de um futuro melhor para as mães e seus filhos.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador – Secretaria de Desenvolvimento Social, cuidamos de dois abrigos para pessoas adulta em situação de rua, que moram em Salvador.

Faça uma doação para ADRA Brasil

Caso você queira fazer uma doação para ADRA em vez de um projeto avulso, clique no botão abaixo e venha mudar a vida de algúem, fazendo parte desta equipe que está levando justiça, compaixão e amor ao mundo.

Conheça os projetos por região

Conheça o que estamos fazendo em cada parte do Brasil

Notícias ADRA Brasil

Saiba o que está acontecendo em nossos projetos.

“Quando a ação encontra a compaixão, vidas mudam.

– Dave Ramsey

Nossos parceiros